Dermacaps: composição, valor e onde comprar. Vale a pena mesmo?

Pele | Atualizado em 27 março 2020

Quem é que nunca se pegou olhando as fotos da juventude e admirando a pele mais firme e lisinha que um dia tivemos? O tempo é realmente o nosso inimigo, amigas leitoras.

Com o passar dos anos podemos sentir a nossa pele se aproximando cada vez mais da consistência de uma uva passa. E acho que até os defensores da uva passa vão ter que concordar que isso é realmente um inferno.

O ápice para mim foi quando perguntaram para minha filha se eu era a sua avó. Isso realmente acabou com a minha autoestima, que já não era lá aquelas coisas. 

Para reverter essa situação eu fui de cremes caríssimos ao botox – que durou pouquíssimo tempo e me deixou totalmente falida. Mas, depois de tanto empenho, realmente achei um produto que valeu a pena: o Dermacaps.

Nessa resenha vou tirar todas as dúvidas sobre esse produtinho já conhecido por muitas. Fique sabendo qual a sua composição, onde comprá-lo, qual o valor e quais são os seus benefícios. 

Mas antes de tudo, não esqueça de conferir esta resenha e esta outra resenha aqui do blog sobre o produto. Vamos lá?

frascos dermacaps

Tópicos

Dermacaps- o que é?

Dermacaps é o colágeno capaz de deixar sua pele cada vez mais parecida com o que foi antigamente, antes dos primeiros sinais da idade decidirem dar um “oi”.

Como o Dermacaps faz isso? Por meio de sua super fórmula, que conta com colágeno hidrolisado tipo 1 e verisol.

E, além disso, olha só esses outros componentes maravilhosos que podemos encontrar nessas cápsulas mágicas:

  • Vitamina A (600 mcg);
  • Vitamina C (10 mg); 
  • Vitamina E (10 mg); 
  • Vitamina B6 (1,4 mg); 
  • Vitamina PP (16 mg); 
  • Vitamina B5 (5 mg); 
  • Biotina (30 mcg); 
  • Zinco (7 mg);  
  • Cobre (900 mcg).

Nem preciso falar que o resultado dessa composição é sucesso, né?

Quer conhecer um colágeno hidrolisado em pó? Veja então o nosso post sobre o Colágeno Bioplus.

Quem deve tomar?

Na minha humilde opinião, a resposta para essa pergunta seria: todo mundo! Entretanto, acho mais viável especificar mais um pouquinho:

  • Mulheres que estão insatisfeitas com as rugas;
  • Mulheres que possuem flacidez;
  • Mulheres que querem se livrar da celulite;
  • Mulheres que estão com estrias;
  • Mulheres que sofrem de queda de cabelo;
  • Mulheres que querem fortalecer a unhas;
  • Mulheres com a pele sobrando na barriga;
  • Mulheres que estão insatisfeitas com sua aparência no espelho;
  • Mulheres que aparentam ser mais velhas que sua idade;
  • Mulheres que evitam dar “tchauzinho” por causa da pelanca embaixo do braço;
  • Mulheres que perderam peso muito rápido.

Agora é hora da famosa perguntinha: “Mas o Dermacaps é só para mulheres?”.

Nem pensar! O Dermacaps pode ser utilizado por qualquer pessoa que queira rejuvenescer e se sentir melhor consigo mesmo.

Acontece que a procura sempre vem mais por parte das mulheres. Acho que já passou da hora dos homens se cuidarem mais, viu? Por isso não perca tempo, pois ele passa e não é nada legal com a nossa pele.

Onde comprar?

Ficou interessada em adquirir essa belezinha? Parabéns, você está no caminho certo. Só que é preciso ter muito cuidado na hora da compra.

Devido ao grande sucesso que o Dermacaps vêm fazendo, existem alguns sites que estão vendendo produto falsificado.

O que tem dentro dessas cápsulas que eles comercializam ninguém sabe, mas já surgiram muitas reclamações sobre. 

Sendo assim, não compre Dermacaps em sites como Mercado Livre, Submarino e Americanas. Além de jogar o seu dinheiro fora você ainda pode estar colocando a sua saúde em risco.

Se você já realizou a compra nesses sites, te indico que tente efetuar a devolução.

Caso não dê certo, jogue imediatamente o pote fora e corra para o site oficial do Dermacaps (o único lugar que vende o original) para conseguir o produto verdadeiro. Afinal, não adianta chorar pelo leite derramado.

compre dermacaps

Dermacaps – valor

Você sabe quanto custa o botox? Eu sim, porque senti no bolso. Uma aplicação no meio das sobrancelhas pode chegar à R$ 1.500,00. 

A solução para nós, meras mortais, é ir fazendo as aplicações nas diversas áreas afetadas pelas rugas aos poucos. Mas tem um probleminha: o resultado do procedimento dura de 4 a 6 meses.

Sendo assim, quando formos fazer aplicação em uma região, a outra já vai ter voltado ao normal. 

Se você está pronta para gastar uma fortuna em uma única tacada e aproveitar esse investimento por 6 meses apenas, tudo bem. Mas eu realmente não acho essa opção nada viável.

m o Dermacaps você trata da pele de todo o seu corpo, além do cabelo e das unhas, por um preço muito acessível. Basta você acessar o site oficial do produto e escolher o kit que mais lhe agradar. 

Já vou adiantando que você consegue comprar tratamento para 5 meses por apenas R$43,96 por mês. E o melhor de tudo: o frete é grátis. Então não perca tempo!

E funciona mesmo?

Sim! O Dermacaps realmente cumpre com tudo o que promete. Fiquei muito surpresa quando vi os resultados.

Depois de tanto tempo testando produtos ruins, nada como ser recompensada com uma maravilha dessas. A consistência de uva passa já era!

Minha pele mudou completamente. Se antes perguntavam se eu era a avó da minha filha, hoje pensam que sou a sua irmã! Nem preciso dizer que minha autoestima está lá em cima, não é?

Veja você mesma essa mudança incrível e depois me conte nos comentários se eu estou exagerando muito, mas acho que não é esse o caso:

resultados dermacaps

Em quanto tempo posso ver os resultados?

Eu já consegui ver diferenças na minha pele no primeiro mês de uso. Entretanto, o indicado é o uso de no mínimo 3 meses. No fim das contas, o que vai determinar isso é o grau de dano à pele.

Anvisa

Você pode ficar bem tranquila ao comprar o seu Dermacaps, pois o produto é autorizado pela ANVISA e possui registro no Ministério da Saúde.

Seus componentes naturais são totalmente seguros e permitidos pelos órgãos regulamentadores. Segue os números para vocês conferirem:

Registro Anvisa: 6.2234.0046

Processos Ministério da Saúde: 25023.150709/2011-16.

Possui contraindicações ou efeitos colaterais?

Nem pensar! Por ser composto exclusivamente por ingredientes naturais, o Dermacaps não possui contraindicações nem efeitos colaterais.

Entretanto, as gestantes devem sempre consultar um médico antes de iniciar o consumo. 

Garantia Dermacaps 30 dias

O melhor de tudo é que você não corre risco algum ao adquirir o seu pote, já que, ao comprá-lo, você é automaticamente protegida pela garantia de 30 dias. 

Se durante esse período você não se sentir satisfeita com algum aspecto do produto, basta enviar um e-mail para [email protected] que eles devolvem todo o valor investido. Eu achei demais!

Veredito final

Sem dúvidas o melhor produto que eu já usei. E não digo somente para rugas não, pois meus cabelos também aproveitaram muito do seu uso. Meus fios estão mais fortes e resistentes. 

Outra surpresa foi em relação à celulite. Quando vesti meu biquíni esse ano vi que uns furinhos nas coxas que já me acompanhavam a tanto tempo não estavam mais lá. 

Também está em busca da sua melhor versão? Então já passou da hora de adquirir o seu Dermacaps!

comprar dermacaps