🚿Megalizz funciona? Saiba tudo sobre a progressiva de chuveiro: como usar, preço e onde comprar!

Beleza | Atualizado em 21 abril 2020

Conta aqui para mim quanto tempo da sua vida você gasta indo ao salão. Se você começou a fazer as contas deve ter ficado chocada, não é verdade?

E não digo só para cortar o cabelo. Quem, assim como eu, gosta de deixar as madeixas lisinhas sofre o dobro!

São horas intermináveis cada vez que vamos ao salão, acompanhadas de um cheiro horrível que faz nossos olhos arderem. É… a progressiva de salão não é fácil!

O resultado é maravilhoso, não podemos negar: cabelos lisinhos, sem frizz, com menos volume e brilhosos. Mas será que vale a pena todo o esforço?

Carreguei essa dúvida comigo muito tempo. Mas hoje, depois de conhecer o Megalizz, a progressiva de chuveiro, cheguei a conclusão de que nada vale tanto sofrimento. 

Com o Megalizz, é possível ter resultados iguais ao de salão sem sair de casa!

megalizz

A progressiva de chuveiro revolucionou a forma que eu cuido do meu cabelo e aposto que ela pode fazer o mesmo por você. Pensando nisso, resolvi escrever esse artigo. 

Leia até o final que eu vou revelar tudo o que sei sobre essa belezinha: como usar, benefícios, onde comprar e o preço. Além disso, vou provar para vocês que o Megalizz funciona de verdade! Vamos lá?

Tópicos

O que é o Megalizz?

Megalliz, a progressiva de chuveiro, é a revolução da progressiva de salão que os seus fios tanto desejavam. Com ela, você deixa seus cabelos lisinhos e brilhosos no conforto da sua casa. E o melhor de tudo: sem agredir as suas madeixas.

Composição

A fórmula do Megalizz conta com a combinação de mais de 20 compostos que, juntos, deixam o seu cabelo igualzinho ao de uma atriz de Hollywood. 

Os seus dois componentes mais importantes são:

  • Óleo de Argan: você com certeza já deve ter ouvido falar das maravilhas que ele pode fazer pelo seu cabelo. Rico em ácidos graxos, o óleo de argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural. Ele restaura a fibra capilar, retarda o envelhecimento dos fios, fortalece, nutre e revitaliza o couro cabeludo e os fios; 
  • Pantenol: esse daqui também já é bem famoso. O pantenol é utilizado em produtos para os cabelos pois possui função hidratante, dando maciez, brilho e força aos fios.

Permaneça comigo e confira o que tudo isso pode fazer pelas suas madeixas!

Benefícios

Fique por dentro de todos os benefícios da progressiva de chuveiro:

  • Reduz o volume;
  • Tira o frizz;
  • Efeito de salão em casa;
  • Sem química pesada;
  • Não danifica os fios;
  • Possui cheiro agradável e suave;
  • Não possui formol;
  • Não arde os olhos.

Megalizz – Como usar?

Para ter cabelos lindos e lisinhos é bem fácil, basta seguir esses 3 passos:

  1. Lave o cabelo com shampoo;
  2. Aplique o Megalizz no seu cabelo e deixe agir pelo tempo indicado no manual que acompanha o produto;
  3. Enxague o cabelo para que o excesso de produto não absorvido pelos fios saia.

Moleza, não é mesmo? Nada de passar horas em um salão para ter os cabelos dos seus sonhos!

Qual quantidade de produto devo usar em cada aplicação?

Isso vai depender do tamanho do seu cabelo e da estrutura do fio. Um cabelo de tamanho médio, por exemplo, é necessário aproximadamente 100ml de Megalizz.

Depoimentos de quem já usou

Parece bom demais para ser verdade não é mesmo? Afinal, conquistar um cabelo bonito, brilhoso, lisinho, com efeito de salão, sem sair de casa, parece pegadinha!

Por isso trouxe alguns depoimentos de quem já comprou o produto para tranquilizar vocês. Dá só uma olhada:

depoimento
depoimento

Sendo assim, não é à toa que o Megalizz tenha ficado tão famoso, conquistando até mesmo celebridades, como a Gabriela Versiani, Thayse Teixeira e Aline Gotschalg. Não fique de fora!

thayse teixeira megalliz

Megalizz funciona de verdade!

Como falei para vocês, já estava cansada de gastar tempo e dinheiro fazendo progressivas em salão. Sem falar que a cadeira do salão parecia mais um câmara de tortura. Só de lembrar do cheiro do formol fico um pouco enjoada… 

Quando desisti dessa vida de sofrimento, fiquei por muito tempo procurando alguma alternativa para deixar meus cabelos do jeitinho que eu queria. 

Confesso para vocês que foi uma jornada bem difícil. Acabei experimentando uns produtos que não indico nem para a minha pior inimiga. Além de não funcionarem, danificaram muito os meus fios

Meu cabelo não crescia mais por nada nesse mundo! Por sorte, achei uma solução para ele. Mas isso é outra história que você pode conferir nessa resenha completa do Vit Hair Gummies.

Apesar disso, minhas madeixas ainda não estavam lisinhas do jeito que eu gostava.

Meu horário no salão já estava agendado (afinal, não aguentava mais meu cabelo do jeito que estava), quando ouvi falar no Megalizz. 

Pesquisei muito sobre a progressiva de chuveiro antes de adquirir meu frasco. Entretanto, tenho que admitir que só finalizei a compra por conta da garantia incrível que eles oferecem (já já explico para vocês). 

Agradeço até hoje a mim mesma por ter tomado essa decisão, pois o produto não poderia ter me surpreendido mais. Era tudo aquilo que eu estava procurando e um pouco mais. 

Olha só o resultado que tive depois da aplicação do Megalizz nas minhas madeixas:

antes e depois megalizz

Diz aí se esse produto não é a solução dos nossos problemas? Tenha você também resultado de salão sem sair da sua casa!

comprar megalizz

Sem contraindicações ou efeitos colaterais!

A melhor parte é que qualquer um pode ter esses resultados, já que o Megalizz não possui contraindicações ou efeitos colaterais. 

No entanto, o indicado pelo fabricante é que grávidas e lactantes consultem seus médicos antes de utilizar o produto. 

Garantia de 30 dias

Quer mais um motivo para adquirir o seu Megalizz hoje mesmo? Então conheça a garantia exclusiva fornecida pelo fabricante! Com ela, você não corre risco algum.

Funciona da seguinte forma: ao comprar o seu Megalizz você é automaticamente protegida pela garantia de 30 dias

Ou seja, se dentro desse prazo você perceber que o produto não é tudo aquilo que imaginou, basta entrar em contato com o produtor que eles devolvem 100% do seu dinheiro. Incrível, não é mesmo?

Megalizz – Onde comprar

É necessário ter muita atenção quando for comprar o seu Megalizz. Devido ao sucesso do produto, existem muitos sites vendendo falsificações!

O único lugar que vende o Megalizz original é o site oficial do produto.

Por isso, não dê sorte ao azar, pois ninguém sabe o que vem dentro das falsificações baratas vendidas por aí. Seu cabelo é que vai sofrer com as consequências!

comprar megalizz

Megalizz – Preço

O valor do Megalizz varia de kit para kit. O meu conselho é que você não compre apenas um, pois os kits com mais frascos possuem frete grátis

Se você não gostar do produto vai conseguir o seu dinheiro de volta de qualquer forma. E, se o aprovar, não vai se preocupar tão cedo em fazer outro pedido. Fica a dica!

Veredito final: vale a pena investir no Megalizz?

Com certeza! Não deixo mais faltar frascos de Megalizz na minha casa. Afinal, olha tudo o que ele te proporciona:

  • Efeito de salão em casa;
  • Você economiza dinheiro e tempo;
  • Garantia de 30 dias: você não corre risco algum!;
  • Sem química/formol.

Fala sério, quer mais motivos para adquirir o seu frasco agora mesmo? Não perca tempo! Dê ao seu cabelo o tratamento que ele merece!

comprar agora

Perguntas Frequentes

📌Para que serve Megalizz?

O Megalizz é a revolução da progressiva de salão. Com a progressiva de chuveiro você tem resultados de salão sem sair do conforto da sua casa. Clique aqui para saber mais.

📌Como aplicar o Megalizz no cabelo?

Para usar o Megalizz é fácil, basta seguir os 3 passos:

1. Lavar os cabelos com shampoo
2. Aplicar o Megalizz e deixar agindo pelo tempo indicado na embalagem;
3. Enxaguar o cabelo para tirar o excesso de produto.

Saiba aqui qual a quantidade de produto que deve ser aplicada.

📌Qual a composição do Megalizz?

O Megalizz é composto por 20 componentes que, juntos, fazem maravilhas pelos seus fios. Os dois principais são Óleo de Argan e Pantenol. Confira aqui mais detalhes.