⏰ Beyoung Booster – Anti-idade, Primer, Passo 2 da Beyoung. Será que funciona?

Beleza, Pele | Atualizado em 25 janeiro 2021

Será que o Beyoung Booster funciona? Será que ele é anti-idade mesmo? E funciona como primer para a maquiagem? 

Tem algumas questões que a gente quer saber sobre o Beyoung Booster, né? Por isso, nesta resenha você vai ficar sabendo tudo sobre o segundo passo do tratamento de beleza da Beyoung. 

Para saber tudo sobre o primeiro passo com o gel de limpeza e a água micelar da Beyoung é só clicar no link.

No final desta resenha, a gente te indica também o link para saber tudo sobre o terceiro e último passo do tratamento de beleza da Beyoung. 

Então fica comigo até o final para saber tudo o que você precisa antes de investir nessa linha que vem sendo tão discutida por todas as blogueiras.

Tópicos

Beyoung Booster: o que é?

O Booster da Beyoung é um tratamento de beleza que além de entregar resultados imediatos, a longo prazo apresenta resultados que suavizam os sinais de envelhecimento.

Ele é um produto com base vegetal e é hipoalergênico, ou seja, pode ser utilizado em qualquer tipo de pele

O Beyoung Booster funciona como um sérum multitarefas e tem uma ampla variação de acabamentos que a gente vai ver mais abaixo.

Beyoung booster funciona
Beyoung Booster tem 5 tipos de acabamentos

Por enquanto é importante saber que ele funciona sim como um primer e um lifting que deixam a pele pronta para a maquiagem, além de poder ser utilizada também no pescoço, colo e mãos.

Benefícios do Beyoung Booster

O Beyoung Booster funciona trazendo resultados imediatos e também resultados acumulativos. 

Os resultados imediatos são: efeito lifting, suavização das linhas finas e da textura irregular da pele, além de diminuir os poros e prolongar a maquiagem, impedindo que ela craquele por até 24h. 

Já os resultados a longo prazo são: um tratamento anti-idade que suaviza as marcas de expressão e rugas e uma suavização mais poderosa das linhas finas e da textura irregular da pele.

Além de melhorar a hidratação e diminuir a oleosidade da pele. Mas, para alcançar tudo isso, alguns ingredientes da fórmula do Beyoung Booster são muito importantes:

O peptídeo de cobre, por exemplo, além de ser um ótimo antioxidante e anti-inflamatório é capaz de combater os radicais livres que ajudam no nosso envelhecimento precoce.

Somado a isso, ele ainda ajuda no processo de rejuvenescimento e recuperação da pele, ou seja, ajuda no processo de produção de colágeno e suavização das rugas e marcas de expressão.

Já a proteína vegetal hidrolisada traz resultados imediatos na suavização de imperfeições como rugas e poros abertos, além de linhas de expressão.

O composto de micas é o queridinho de todo mundo, pois é formado por partículas que refletem a luz e disfarçam imperfeições e tons indesejados. Ou seja, perfeito pra quem tira várias selfies para as redes sociais. 

Composição

AQUA, COPPER TRIPEPTIDE-1, HYDROLIZED VEGETABLE PROTEIN, POLYACRYLATE CROSSPOLYMER-11, GLYCERIN, ETHYLHEXYLGLYCERIN, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE, PHENOXYETHANOL, PARFUM.

Ele NÃO CONTÉM: óleo mineral, álcool etílico, ftalatos, sulfatos, parabenos e silicone. 

Beyoung Booster tem contraindicações?

Não! Como ele tem base vegetal e é dermatologicamente testado ele não tem contraindicações e não apresenta efeitos colaterais.

De todo modo, em casos de gravidez sempre é bom consultar um(a) médico(a) antes de começar a utilizar qualquer produto novo.

Como usar?

A forma de usar o Beyoung Booster é muito simples:

  • Primeiro, você começa com uma limpeza completa da sua pele. Os resultados são ser mais expressivos se você fizer a limpeza com a linha de tratamento da Beyoung (Gentle Cleanser ou Micellar Water);
  • Depois é só aplicar 5 gotas entre as regiões do rosto e pescoço e espalhar com as pontas dos dedos fazendo movimentos que estiquem a pele para cima e para fora. Não esqueça de aplicar na região dos olhos;
  • Depois, se você quiser é só aplicar a maquiagem por cima. E para ter os resultados acumulativos que vimos antes é só repetir o processo 2x ao dia, uma pela manhã e outra pela noite. 

Nós do Gazeta Mercantil temos acompanhados várias blogueiras discutindo sobre como o Beyoung Booster funciona. 

E temos visto que grande parte delas diz que bases em pó são as melhores para aplicar sobre esse produto. Claro que isso considera bases de outras marcas, mas a Beyoung tem uma base própria.

E essa base faz parte do terceiro passo desse tratamento de beleza. Então, segue comigo que você vai saber ainda onde descobrir tudo sobre o terceiro passo da beyoung. 

Quais os acabamentos do Beyoung Booster?

Não bastasse a Beyoung entregar tantos resultados imediatos e a longo prazo, o Booster dela ainda oferece vários acabamentos.

O Booster Matte entrega aquele acabamento de pele seca, lisa e sem qualquer brilho durante até 24h porque não contém pigmentos e cria uma película quase invisível sobre a pele.

Enquanto isso, os Booster Glow têm partículas iluminadoras que são perfeitas para dar aquela luminosidade que a gente tanto ama. Com eles, duvido que a gente vai voltar a ter qualquer outro iluminador.

Os tons glow do Booster da Beyoung são: Gold, Silver, Rose e Bronze. Com eles, você pode sempre inovar na maquiagem e arrasar em qualquer lugar

Onde comprar / Preço / Entrega

No site da Beyoung o Booster com qualquer acabamento está custando R$99,90, mas em outros sites como Americanas, Submarino e Shoptime, por exemplo, os valores costumam variar bastante. 

Por isso, nas imagens abaixo você é direcionada para o site da fabricante e pode consultar nos links abaixo os valores de outras lojas para poder comparar os preços e conseguir o mais barato.

O prazo de entrega não é dito no site da Beyoung, mas as outras lojas costumam entregar em até 7 dias úteis no máximo.

Outros passos do tratamento Beyoung

O Beyoung Booster funciona melhor se ele for usado junto com os outros passos do tratamento de beleza da Beyoung.

Por isso, no próximo link você pode saber tudo sobre o primeiro passo do tratamento com o Gentle Cleanser e a Micellar Water da Beyoung, e no próximo tudo sobre o terceiro passo com o Color Second Skin.

Veredito final: Beyoung Booster funciona? Vale a pena?

Como a gente viu no post do primeiro passo, a Beyoung tem se mostrado uma ótima linha de cuidados para a pele. Mas é por tudo que temos acompanhado que ficamos seguras de que o Beyoung Booster funciona mesmo. 

Então vale a pena usá-lo como sérum se você quiser um efeito lifting imediato e também se quiser efeitos que suavizem as marcas da idade

E, claro, sempre é melhor fazer usar de uma linha completa. Por isso, confira os links que deixamos ali em cima e busque os melhores preços. 

E confira, também, os nossos posts sobre os passos 1 e 3!