🥇 Phyto Power Caps é a solução para a perda de peso. Saiba como emagrecer de forma saudável em 2020

Beleza, Emagrecimento, Saúde | Atualizado em 29 dezembro 2020

Phyto Power Caps funciona mesmo?

Se você chegou até aqui é porque, provavelmente, faz parte do grupo de 55,7% de brasileiros que estão acima do peso, mas isso também prova que você está querendo mudar de vida. 

E eu vou te mostrar porque o Phyto Power Caps é a solução para esse problema. 

Você não está sozinha!

Todos os dias nós vemos uma pessoa nova enfrentando dificuldades para entrar naquela roupa que tanto gosta, ou que deixa de comprar uma peça porque a loja não a tem em tamanho grande.

Sobrepeso

O sobrepeso e a obesidade estão interferindo até nas relações que temos com nossos filhos. Agora nós vemos as crianças perdidas brincando no celular porque os pais já não têm mais energia para brincar com elas. 

Mas essa batalha contra a balança, as medidas e a indisposição está chegando ao fim. 

Eu prometo que até o final deste post você vai entender porque a bariátrica não é mais a única solução para a perda de peso. Então fica comigo e vem descobrir o poder do Phyto Power Caps. 

Tópicos

A história da Bruna com o Phyto Power Caps

Eu poderia contar a história de mais da metade da população brasileira já que o tema é obesidade, mas a Bruna tem uma história muito interessante que eu acredito que tem mais a ver com nós e nossos sonhos. 

A Bruna sempre teve o sonho de se casar na praia. Você consegue imaginar esse cenário? 

Uma parte da praia fechada apenas para você, seu futuro marido ou esposa, e seus convidados. O altar e o corredor cheios de flores brancas, um final de tarde ensolarado e a felicidade gritando no peito.

Esse era o cenário perfeito dela. Mas apenas uma coisa a incomodava: o fato de estar quase 10kg acima do peso ideal. O cálculo de IMC dela dizia que era necessário perder no mínimo 8kg para ficar no peso normal.

Como ela iria entrar naquele vestido branco que tinha sonhado a vida toda? Isso era apenas uma das motivações dela porque o sedentarismo já estava começando a fazer mal para a saúde dela. 

Sobrepeso

A recomendação da médica nutricionista era que ela perdesse esses 8kg e praticasse exercícios físicos.

Isso tudo a menos de 2 meses do casamento. Essa parte eu tinha esquecido: ela tinha cerimônia marcada e teria que mudar o vestido. 

O desespero e solução da Bruna

O desespero de ter que trocar o vestido fez ela procurar por dietas malucas que colocariam a saúde dela em risco. Se fosse hoje, eu não duvido que ela tivesse pensado até em recorrer ao suco que “elimina 30kg de fezes”. 

Mas muito cuidado! Veja na seção de efeitos colaterais, mais abaixo, os perigos dessas dietas loucas. 

No meio de tanta loucura, nós acabamos descobrindo que o Phyto Power Caps é capaz de promover esse emagrecimento de forma saudável e natural e decidimos que ela chegaria nas medidas certas a tempo do casamento. 

E eu posso adiantar que ela entrou naquele vestido sem muito esforço.

Mas para eu terminar de contar como foi a história dela com o Phyto Power Caps, e você entender porque ele também é a solução que está buscando, deixa eu contar tudo sobre esse produto. Vem comigo que não vai faltar nada. 

Mas antes veja o que a Helen Ganzarolli tem a dizer sobre o Phyto Power:

Depoimento da Helen Ganzarolli sobre o Phyto Power Caps
Comprar Phyto Power Caps

Phyto Power Caps: o que é?

O Phyto Power Caps é um dos emagrecedores mais comentados do mercado por ser um suplemento 100% natural com ação desintoxicante e redutora de medidas.

Ele atua formando uma camada de gel no nosso estômago e nos dando, assim, a sensação de saciedade. Desta forma, nós temos um maior controle do apetite e ingerimos muito menos calorias nas refeições.

Além disso, o Phyto Power regula o intestino, acelera nosso metabolismo, o que nos faz queimar gordura quase sem esforço. Isso tudo graças à sua fórmula rica em fibras e vitaminas que nos faz emagrecer facilmente.

Ingredientes:

  • psyllium;
  • ágar-ágar;
  • spirulina;
  • berinjela;
  • gelatina bovina;
  • e água. 

Os nomes podem parecer um pouco estranhos, mas eu explico o que cada ingrediente faz.

Para iniciar, a gelatina bovina e a água são usadas apenas para formar a cápsula. O restante dos ingredientes é que tem ação nesse suplemento. 

Psyllium:

O psyllium é uma fibra natural que pode ser encontrada na casca de uma planta chamada Plantago Ovata.

Essa fibra tem a capacidade de aumentar em até 20x seu tamanhoquando entra em contato com líquidos porque tem uma alta taxa de absorção de água.

Por isso, o psyllium é utilizado para formar o gel que preenche parte do nosso estômago e nos dá a sensação de saciedade.

psyllium

Já foi comprovado cientificamente que o psyllium atua como regulador intestinal o que faz dele um elemento de extrema importância na nossa alimentação, já que o intestino é visto como nosso segundo cérebro. 

E um outro estudo, que envolvia o uso de psyllium e um placebo, feito 51 pessoas que têm diabetes e constipação crônica comprovou que o psyllium auxilia no processo de emagrecimento

Isso porque o psyllium também auxilia a diminuir a absorção de gordura quando forma o gel no nosso estômago. Além de ajudar no combate à diabetes por auxiliar na manutenção das taxas lipídicas e glicêmicas. 

Ágar-ágar:

O ágar-ágar, que também é conhecido apenas como ágar ou agarose, é uma substância gelatinosa extraída de diversos gêneros e espécies de algas marinhas vermelhas que é muito utilizada em dietas de emagrecimento. 

Isso porque o ágar-ágar consegue triplicar seu volume quando em contato com água quente. Mas calma, você não precisa consumir ele com um copo de água quente, é o calor do seu corpo que entrega a temperatura que o ágar precisa.

Por esse aumento de volume, o ágar é utilizado por também promover a sensação de saciedade

ágar-ágar

Além disso, parte das fibras que o compõem são processadas no nosso intestino e, ali, formam um gel composto por bactérias importantes para a nossa flora intestinal.

Portanto, ele também é conhecido por ser um regulador intestinal. Mas os benefícios do ágar-ágar não param por aqui : além de fibras, ele é composto por vitaminas A, C, e D, e minerais como magnésio, cálcio, iodo e selênio.  

Esse mix de vitaminas e minerais estimulam a síntese de colágeno na nossa pele ajudando, então, a reduzir a flacidez proveniente do emagrecimento. 

Spirulina:

A spirulina é uma alga utilizada em dietas de emagrecimento por ser uma excelente fonte de vitaminas, minerais, proteínas e aminoácidos

Por sua composição ela é conhecida por ser um poderoso antioxidante e anti-inflamatório, além de ajudar no tratamento de obesidade, controle de diabetes e colesterol. 

Isso pode ser comprovado por um estudo publicado na Associação Brasileira de Nutrição que concluiu que a spirulina ajuda no tratamento de diversas enfermidades. Mas ao mesmo tempo ela pode apresentar efeitos colaterais.

Então, não deixe de conferir as seções de como tomar e efeitos colaterais. 

spirulina

Além desses benefícios, a spirulina ainda é conhecida por ser riquíssima em proteínas que junto com tudo o que disse antes fornece os seguintes benefícios:

  • ajuda no ganho massa magra;
  • auxilia na reparação do tecido muscular;
  • melhora o sistema imunológico;
  • ajuda na prevenção ao envelhecimento precoce;
  • ajuda a tratar a anemia;
  • e melhora a rinite alérgica;

Como o Phyto Power Caps funciona?

Ao ser ingerido e entrar em contato com o calor do nosso organismo, o Phyto Power age rapidamente formando um gel no nosso estômago que nos proporciona a sensação de saciedade.

Posteriormente, ele ainda cria um gel rico em bactérias benéficas no nosso intestino, promovendo então a regulação intestinal.

A sensação de saciedade gerada pelo Phyto Power Caps faz com que nós tenhamos menos fome e, consequentemente, consumamos menos alimentos. 

Phyto Power Caps: gel estomacal

Por isso, podemos continuar comendo tudo aquilo que gostamos, já que agora esse consumo passa a ser reduzido.

Mas comer menos, nesse caso não significa ter menos saúde, pois o Phyto Power é rico em vitaminas, minerais e proteínas.

Bariátrica ainda é a única solução?

Antes a bariátrica era a única solução para a perda de peso definitiva, mas agora com o Phyto Power Caps, nós podemos perder o peso que queremos sem nos submetermos à mesa de cirurgia

Apenas em casos extremos é que devemos pensar nessa solução. Mas vale lembrar também que sempre conhecemos alguém que fez a bariátrica e recuperou todo o peso depois. 

Reportagem do Fala Brasil sobre Phyto Power Caps

Isso ocorre porque essas pessoas pensam que cortar metade do estômago é a solução, mas não é, pois o estômago volta a crescer. Então o que precisamos é focar em mudar a nossa alimentação para uma mais saudável.

Isso significa que podemos continuar comendo qualquer coisa. Devemos evitar as junk foods (comida lixo), já que elas quase não apresentam benefícios em seu consumo. No geral, são ricas em carboidratos e lipídios. 

Pense comigo: se a Bruna continuasse comendo as junk foods que comia, ela conseguiria perder 10kg a menos de 2 meses para o casamento dela? Não! Alguns quilos, com certeza, mas não seria suficiente para ela entrar no vestido. 

Por mais que o gel estomacal formado pelo Phyto Powers absorva parte da gordura dos alimentos e ajude nosso organismo a não processá-la, não há garantia de que ele consiga absorver toda a gordura que consumimos.

Por isso, ter uma dieta balanceada é fundamental para que você alcance a perda de peso que tanto sonha.

Para que a Bruna alcançasse o que queria, ela precisou mudar um pouco a alimentação dela, mas isso não foi um bicho de 7 cabeças

Não acredite em produtos milagrosos!

Sabe aqueles anúncios que dizem “emagreça sem esforço com o remédio tal” ou “emagreça sem esforço nenhum”? 

Então, não caia nesses golpes!

Nenhum emagrecedor faz milagre! Você precisa se comprometer em se ajudar. Você pode simplesmente passar a comer alimentos mais saudáveis que não tenham tanta gordura ou comer menos produtos industrializados

A redução já vai ser feita pela sensação de saciedade, mas invista na qualidade do pouco que ainda vai comer. Isso vai ser fundamental para que seu corpo emagreça saudavelmente

Se você quiser ver algumas dietas que podem auxiliar nesse processo de perda de peso, pode conferir a dieta vegana emagrecedora e a dieta sem glúten do blog Toda Saudável

Essa dieta sem glúten foi a que a Bruna resolveu seguir porque parecia a mais fácil para ela, e os resultados foram maravilhosos

Como eu disse, não tem milagre, mas se tem comprometimento nós conseguimos perder medidas quase sem esforço.

Isso porque ainda é possível comer aquelas besteiras que a gente gosta, basta reduzir e investir também em alimentos mais saudáveis. 

O Phyto Power Caps tem efeitos colaterais? 

Por ser 100% natural, o Phyto Power, em geral, não apresenta efeitos colaterais. Mas alguns grupos de pessoas devem ter orientação médica ou nutricionista. São eles:

  • grávidas e lactantes;
  • crianças;
  • pessoas com problema de tireoide ou fígado;
  • e pessoas com doenças autoimunes.

Isso porque a spirulina pode causar sintomas como enjoos e vômitos nessas pessoas. Portanto, já que o foco é emagrecer com saúde, tenha auxílio médico em um desses casos. 

Phyto Power Caps: emagrecer com saúde

E fuja daquelas dietas loucas que aparecem todos os dias: dietas milagrosas que prometem eliminar 30kg de fezes e te fazer emagrecer, as dietas que te fazem chupar limão em jejum todos os dias. 

Não há comprovação científica dessas dietas, e elas só acabam colocando a sua saúde em risco. Há vários relatos na internet sobre pessoas que passaram muito mal ao fazer dietas desse tipo. 

Você pode acabar emagrecendo com essas dietas, mas vale a pena o risco de ter problemas de saúde? Vale a pena ter desidratação? desinteria? anemia? 

Se a intenção é emagrecer, invista no suplemento que te ajuda a emagrecer com saúde e que tem em sua fórmula ingredientes que funcionam. 

O Phyto Power Caps tem registro na ANVISA?

Sim! Isso era uma das coisas que preocupava a Bruna. Nós sabíamos que o Phyto Power não tem bula porque ele não é um medicamento, mas isso não faz com que ele não precise de aprovação. 

O registro do Phyto Power na ANVISA dele pode ser consultado com os dados abaixo:

  • Autorização Anvisa: 6.06.969-7
  • Registro Ministério da Saúde: 6.6969.0033.002-9
Phyto Power Caps: tem registro na anvisa

Quais os benefícios do Phyto Power Caps?

São vários, veja só:

  • sensação de saciedade;
  • controle de apetite;
  • redução de inchaço;
  • ação natural;
  • maior disposição;
  • perda de medidas e peso de forma natural.

Durante essa perda de peso e medidas é interessante você ir variando a alimentação para perceber como o seu corpo reage e inserir aos poucos aquelas besteirinhas que nós tanto gostamos. 

Veja o depoimento do Gabriel que usou e aprovou o Phyto Power:

Depoimento do Gabriel sobre Phyto Power Caps

Como tomar o Phyto Power Caps?

Você deve ingerir 2 cápsulas de Phyto Power, por dia, com auxílio da água ou a bebida desejada. A ingestão deve ser feita antes do almoço para gerar a sensação de saciedade o dia todo.

Garantia de 30 dias ou seu dinheiro de volta

Assim como a Bruna você pode ter receio de não emagrecer com o Phyto Power Caps, mas pode ficar tranquila!

Eles confiam tanto no produto que nos dão a garantia de satisfação em 30 dias ou dinheiro de volta. Mas lembre que emagrecedores não fazem milagre e ajude tendo uma alimentação balanceada. 

Comprar Phyto Power Caps

No final do primeiro mês a Bruna já tinha perdido quase 4kg e estava se sentindo muito melhor com seu corpo, então é claro que ele nem pensou em devolver o dinheiro. Ela é prova de que o Phyto Power funciona!

Onde comprar o Phyto Power Caps?

Aqui no Gazeta Mercantil, você sempre vai ser orientada a tomar muito cuidado com onde compra seus produtos. 

O Phyto Power original, só é vendido pelo próprio site deles, ou seja, nunca compre em sites como mercado livre, americanas, ou outros sites que ofereçam descontos porque eles, muito provavelmente, entregam produtos falsificados. 

Quando nós compramos para a Bruna, não sabíamos disso e acabamos comprando na Americanas.

Então quando soubemos que eles vendem falsificados, compramos na mesma hora no site oficial e cancelamos a compra da Americanas.

Outros sites vendem falsificados

Mas a dor de cabeça para cancelar o pedido foi enorme, então tenha certeza de comprar o Phyto Power apenas do fabricante para ter a garantia de receber um produto original e com qualidade

Os nossos links aqui do Gazeta Mercantil direcionam você diretamente para o site do fabricante. Então você pode clicar nas imagens que irá diretamente para o carrinho de compra. 

Valor

Os valores variam de acordo com o kit. Há o pote individual, e os kits de 3 e 5 potes. Os preços podem ser verificados nas imagens abaixo, e todos eles têm frete grátis

Você ainda recebe ebooks com dicas de como potencializar os resultados do Phyto Power Caps. A quantidade de ebooks varia de acordo com o kit.

Phyto Power Caps kit 1
Phyto Power Caps kit 2
Phyto Power Caps kit 3

Como a Bruna precisa perder peso em menos de 2 meses, ela investiu no kit de 3 potes, até porque o desconto é muito bom: o terceiro pote é de graça!

Prazo de entrega

Depois de aprovado o pagamento, o prazo de entrega é de até 5 dias úteis. E a entrega é feita via transportadora, ou seja, nem se os Correios entrarem em greve você deixará de receber o Phyto Power. 

Mas veja que o pagamento via cartão de crédito, geralmente, é liberado na hora, enquanto o pagamento por boleto leva até 3 dias para ser compensado. Então é preciso considerar esse prazo. 

Conclusão: vale a pena mesmo?

Com toda certeza! Dá uma olhada nessas fotos do book de casamento da Bruna que foram tiradas uns dias antes do casamento:

Book de casamento da Bruna após o Phyto Power Caps
Book de casamento da Bruna

Ela reduziu quase 10kg para entrar nesse vestido e fez isso de forma saudável e quase sem esforço. Só precisou adotar uma alimentação mais saudável e não esquecer de tomar o Phyto Power. 

E não apenas isso, além de reduzir medidas, ela ainda tem mais disposição pra tudo: se exercitar, caminhar na praia, vestir aquele biquíni que sempre quis.

Ela é um exemplo de que o Phyto Power Caps pode te ajudar a perder quase 10kg em 2 meses. 

Então, se você quer emagrecer de forma saudável e sem muito esforço como ela fez, clique na imagem abaixo e garanta já o seu Phyto Power Caps. Emagreça com saúde!

Comprar Phyto Power Caps
🔍O que é Phyto power Caps?

O Phyto Power Caps é um dos emagrecedores mais comentados do mercado por ser um suplemento 100% natural com ação desintoxicante e redutora de medidas. Para saber como ele ajuda a emagrecer sem tanto esforço clique aqui.

🔍Como o Phyto Power Caps funciona?

Ao ser ingerido e entrar em contato com o calor do nosso organismo, o Phyto Power age rapidamente formando um gel no nosso estômago e intestino. Esse gel é responsável por uma série de efeitos no nosso organismo. Saiba tudo sobre isso clicando aqui.

🔍Quais os benefícios do Phyto Power Caps?

Alguns deles são: controle de apetite, redução de inchaço, ação 100% natural e perda de medidas sem esforço. Para Saber todos, clique aqui.

🔍Tem melhor horário para tomar Phyto Power Caps?

Sim, Por causa da forma como ele age no nosso organismo, o melhor horário para tomá-lo é pela manhã. Saiba o porquê clicando aqui.