😍Revital funciona? Preço, bula e onde comprar!

Beleza | Atualizado em 28 abril 2020

Parece que não importa o que fazemos, quanto mais a idade sobe, mais nossa pele cai. Rugas, flacidez … o combo dos horrores!

Entretanto, tem um problema que me deixa muito mais irritada: a celulite. E essa aí até gente jovem tem. Arrisco a dizer que é o terror das mulheres

Fala sério, aquele aspecto de casca de laranja é capaz de jogar a autoestima de qualquer uma lá embaixo. Pelo menos a minha sim!

Por isso, resolvi resenhar hoje o produto que me ajudou a dar adeus para esses furinhos tão incômodos: o Revital.

Leia o artigo até o final, pois irei explicar tudo o que sei sobre esse produto incrível e mostrar o meu antes e depois para vocês. Mas, antes, quero que vocês conheçam minha história um pouquinho melhor. Vamos lá?

Tópicos

Minha vida antes do Revital

As celulites sempre foram algo presente na minha vida, como na das maiorias das mulheres. Mas elas não estavam em um estágio que me incomodava muito. 

Entretanto, conforme os anos foram passando e eu comecei a ter uma rotina mais agitada (cuidar dos filhos, trabalhar, cuidar da casa, estudar, etc), tirava cada vez menos tempo para tomar conta de mim mesmo.

A consequência foi óbvia: engordei e ganhei diversas celulites e estrias. Como não sou do tipo de ficar me lamentando, tratei logo de me controlar e consegui voltar ao meu peso normal. 

O problema foi que minhas celulites e estrias não foram embora junto com o excesso de peso! 

Pesquisei um pouco e vi que praticamente teria que morar dentro da academia para a celulite me deixar de uma vez por todas. Não sei a sua disponibilidade para isso, mas para mim isso é impossível!

Por isso, comecei a pesquisar algumas soluções alternativas. Afinal, estava desesperada. Tinha vergonha de usar roupas mais leves que as marcassem e biquíni, então, nem pensar. 

Achei alguns tratamentos caríssimos que nem se eu vendesse um rim dava jeito de pagar. Mas também acabei encontrando um produto que chamou minha atenção: o Revital. 

O que é o Revital?

O Revital é o produto que a nossa pele precisa para recuperar aquela aparência que tinha na juventude!

É isso mesmo. Esse suplemento natural age de dentro para fora, auxiliando na saúde e qualidade da pele no combate à celulite. 

tenha uma pele livre de celulites

Mas esse não é o seu único benefício. Fique comigo e confira todos eles!

Benefícios do Revital

  • Acaba com as celulites;
  • Deixa a pele lisinha;
  • Diminui as estrias;
  • Fortalece as unhas;
  • Hidrata a pele;
  • Regenera os fios;
  • Rejuvenesce o corpo;
  • Previne as rugas.

Revital – Bula

Por se tratar de um produto composto exclusivamente por ingredientes naturais, o Revital não é remédio. Sendo assim, não possui bula

Mas pode ficar tranquila que vou compartilhar todas as informações sobre o produto aqui para vocês!

Tem registro na Anvisa?

Com certeza! Achou que eu ia indicar um produto que não fosse seguro para vocês? Nem pensar. 

O Revital é um produto 100% legalizado e seguro, possuindo registro na Anvisa e no Ministério da Saúde. Vou deixar os números aqui embaixo para vocês consultarem se sentirem necessidade:

  • Anvisa: 6.04.572-1
  • Ministério da Saúde: 6.4572.0007.001-2

Composição

De acordo com minhas pesquisas, o Revital é um produto que já está há algum tempo no mercado. Sendo assim, passou por algumas mudanças na sua fórmula, todas aprovadas pela Anvisa. 

Anteriormente, sua fórmula contava com:

  • Vitamina A;
  • Vitamina C;
  • Vitamina E;
  • Selênio;
  • Cálcio;
  • Zinco;
  • Maltodextrina;
  • Picolinato de Cromo;
  • Abacaxi.

 Entretanto, devido aos diversos estudos que comprovam que o tratamento com colágeno hidrolisado é capaz de recuperar a firmeza e elasticidade da nossa pele de dentro para fora, a fórmula do Revital sofreu uma alteração.

Agora, o colágeno hidrolisado é a estrela principal desse produtinho que conquistou o meu coração!

Como usar?

Para conquistar uma pele linda como nunca, basta usar o Revital duas vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. 

Por ser um suplemento em cápsulas é bem prático. Podemos levar o frasco para onde quer que vamos. Sendo assim, sem desculpas para não usar todos os dias, viu?

Depoimentos 

Sempre vou atrás de resultados de quem já usou os produtos que eu indico para vocês, leitoras. Com o Revital não seria diferente. Olha só a diferença que esse suplemento fez no corpo dessas mulheres:

depoimento revital
antes e depois revital

Curiosa do jeito que sou, não ia ficar aqui comendo mosca. Fui logo comprar o meu e testá-lo. Fica comigo que vou compartilhar minha experiência todinha com vocês!

Revital funciona de verdade?

Sim, querida leitora. Funciona, e muito! Estava muito cética quando comprei, achava que o Revital ia ser como esses outros produtos com muitas promessas e poucos resultados. 

Mas, como não podia pagar por tratamentos caríssimos, decidi arriscar. Essa foi a melhor escolha da minha vida!

Pouco a pouco fui vendo minha pele ir ficando mais uniforme e o aspecto de casca de laranja indo embora. Hoje, não tenho mais vergonha de usar meus biquínis. Olha só o resultado com 4 meses de tratamento:

resultados revital

É uma transformação em tanto, não é mesmo? Mas não foi só nas celulites que notei diferença. Minha pele como um todo está mais bonita, e meus cabelos e unhas mais fortes e resistentes. 

Entretanto, o resultado que mais me agradou foi o que o Revital fez com a minha autoestima! Me sinto uma nova mulher, mais segura de mim mesma, que não sente mais vergonha do próprio corpo. 

Faça como eu e tenha o seu próprio antes e depois!

Possui contraindicações ou efeitos colaterais?

Por ter a fórmula natural, o Revital não possui efeitos colaterais. Pode ficar tranquila!

Ele é mais indicado para o público feminino.

Entretanto, é necessário que grávidas, lactantes, crianças menores de 12 anos, idosas, pessoas com doenças pré-existentes ou que utilizam algum remédio regularmente consultem seu médico antes de iniciar o tratamento. 

É o que eu sempre digo: mais vale prevenir do que remediar.

Revital – Onde comprar?

Agora é hora de abrir os olhos e ficar bem esperta, amiga leitora. Devido ao sucesso que o Revital faz, existem muitos sites por aí vendendo produtos falsificados!

Por isso, não compre de sites como Mercado Livre, pois eles vendem Revital pirata. Ninguém faz ideia do que tem dentro dessas cápsulas, você pode estar colocando a sua saúde em risco, além de estar jogando dinheiro fora!

O único lugar que vende o Revital original é o site oficial do produto. Para você não dar bobeira, vou deixar o link aqui abaixo para vocês:

comprar revital

O site é seguro?

Sei que tem muita gente que não gosta de comprar nada pela internet, mas pode ficar tranquila. O site do Revital é totalmente seguro. Os seus dados pessoais são sigilosos e não serão compartilhados!

Revital – Valor

Agora vamos para a parte que interessa: quanto tenho que investir para ter uma pele lisinha novamente?

A resposta é: bem menos do que você gastaria com tratamentos estéticos para celulites, como drenagem linfática e radiofrequência. 

Por apenas R$25,99 por mês você já garante o seu frasco de Revital! Porém, deixa eu te dar uma dica que vale ouro: não compre apenas um frasco. 

Pois assim, quando você estiver começando a notar a diferença na sua pele, as suas cápsulas vão acabar. 

Não precisa se preocupar, mesmo comprando vários frascos você não corre risco algum!

Garantia Exclusiva!

Olha só que incrível essa garantia que o fabricante fornece: você tem 30 dias para testar o produto e, caso não se sinta satisfeita, eles devolvem 100% do seu dinheiro. Basta você solicitar a devolução!

Para mim, mostra a confiança que eles depositam no próprio produto. Afinal, se ele fosse ruim, a empresa iria falir com tantas devoluções, não é mesmo?

Vale mesmo a pena?

Vale muito! Acho que até sou suspeita a falar, pois o Revital mudou minha vida de tal forma que indico ele para todos que conheço.

Mas, afinal, com todos esses benefícios, diz aí se ele não merece:

  • 100% natural;
  • Garantia de 30 dias;
  • Deixa a sua pele lisinha;
  • Aprovado pela Anvisa;
  • Ajuda também suas unhas e madeixas.

Não perca mais tempo, não deixe para amanhã a sua felicidade. Dê a sua pele o tratamento que ela merece!

compre revital

Perguntas Frequentes

📌Para que serve o Revital?

O Revital é um suplemento natural que age de dentro para fora, auxiliando na saúde e qualidade da pele no combate à celulite. Confira aqui mais benefícios.

📌Qual a composição do Revital?

O Revital passou por algumas mudanças na sua fórmula. Atualmente, seu composto principal é o colágeno hidrolisado. Descubra aqui o porquê.

📌Como tomar Revital?

Vocês deve usar o Revital duas vezes ao dia. Saiba aqui qual o horário mais indicado.