🦷WhiteMax funciona? Preço, Onde Comprar, Reclamações e Como Usar

Saúde | Atualizado em 05 maio 2020

Se tem uma coisa que sempre me irritou foi a cor dos meus dentes. Ele nunca foi extremamente branquinho, mas com o passar dos anos foram ficando cada vez mais escuros. 

Admito que não sou cuidadosa. Não deixo de comer e beber aquilo que gosto. Fala sério, parar de tomar meu sagrado cafezinho não está nos planos!

Por outro lado, também estava cansada de evitar sorrir nas fotos. Sendo assim, fui atrás de um clareamento dental, mas o preço me deixou completamente em choque.

Me dei por vencida e voltei a ensaiar na frente do espelho como sorrir sem abrir a boca.

Um dia, no entanto, em uma das minhas pesquisas na internet, achei um produto que era tudo o que eu precisava naquele momento: o WhiteMax.

whitemax

Nesse artigo, vou te explicar tudo sobre esse produto que anda na boca do povo (literalmente), inclusive de muitas celebridades. Por isso, leia até o final!

Tópicos

O que é o WhiteMax?

Aposto que você já deve ter visto o vídeo de alguém escovando os dentes com uma pasta preta, não é mesmo? Essa pasta é um carvão medicinal e o WhiteMax é o melhor produto desse ramo, sem dúvida alguma. 

Ele é a solução para deixar nossos dentes branquinhos e reluzentes! Além disso, melhora a nossa saúde bucal como um todo.

O White Max é capaz de remover toxinas, manchas e placas bacterianas das superfícies dos dentes.

Como ele faz isso? Através de um processo chamado adsorção, onde o carvão gruda nessas partículas e as elimina da sua boca.

Composição

Nem precisa se preocupar, pois a composição do White Max é totalmente natural, livre de quaisquer aditivos químicos. Olha só os ingredientes capazes de transformar o seu sorriso:

  • Carvão Ativado Super Fino: possui potentes propriedades absorventes de toxinas. Devolve a brancura que os dentes tinham sem danificar seu esmalte;
  • Argila Branca: é capaz de polir o dente de forma mais suave e eficaz;
  • Óleo Essencial de Laranja: ajuda a matar o excesso de bactérias e a eliminar o mau hálito.

Benefícios

  • Não causa sensibilidade;
  • Não estraga o esmalte dos dentes;
  • Retira manchas, sujeira e amarelado superficial dos dentes;
  • Remove pigmentações geradas por: cigarro, café, açaí, mate, vinho e amarelado natural.

WhiteMax – Como usar?

Para ter todos esses resultados é bem simples. Basta você umedecer uma escova de dentes, tirar o excesso de água e mergulhar as cerdas no pote.

Escove os dentes sem muita pressão em pequenos círculos, com a boca fechada, por volta de 5 minutos.

como usar whitemax

Depois disso, enxágue abundantemente e escove seus dentes com sua pasta dental tradicional para auxiliar na limpeza.

Faça esse processo duas vezes ao dia!

Quem pode usar o WhiteMax?

Todos, sem exceção! O produto não possui nenhum tipo de contraindicação ou efeito colateral. 

Usa aparelho fixo? Possui resina/porcelana? Não tem problema algum, o WhiteMax também é para você! 

No caso do aparelho, ele até te ajuda a eliminar as sujeiras que a escovação normal não foi capaz. 

Com o WhiteMax, além de conquistar dentes branquinhos, você também fica com a sua saúde bucal em dia. 

O produto é seguro?

Não acharam que eu ia indicar qualquer coisa para vocês, não é mesmo? O WhiteMax é um produto super seguro e está de acordo com as normas da Anvisa. Número do protocolo: 25351.572882/2018-99.

Depoimentos

Com tudo o que oferece, não é atoa que muita gente anda testando o WhiteMax, inclusive celebridades (eis aqui o segredo daquele sorrisão perfeito nas selfies).

Confira o depoimento de quem teve a oportunidade de usar esse produto incrível:

depoimento Kelly Key
Depoimento Giulliana Matileti

É claro que eu também não fiquei de fora! Comprei logo o meu WhiteMax para ver se é isso tudo mesmo que falam. Fique comigo e confira como foi minha experiência com ele!

WhiteMax funciona mesmo?

Confesso que fiquei com medo desse ser mais um produto “da modinha”. Afinal, pagando bem, até o George Clooney faz propaganda de pasta de carvão. 

Mas, como não tinha nada a perder por conta da garantia incrível que a empresa oferece (explico essa parte depois), comprei o meu potinho. 

Ele chegou direitinho e dentro do prazo. Tirando de dentro da caixa já fui logo testar. E não é que o White Max funciona mesmo?

Logo nos primeiros dias já comecei a notar uma diferença, mas achava que era minha cabeça tentando me convencer que o investimento valeu a pena. 

Entretanto, depois de duas semanas usando o produto, sai com uma amiga e a primeira coisa que ela fez foi elogiar meus dentes. 

Depois de um mês usando o White Max todos os dias, foi esse o resultado:

antes e depois whitemax

Nem preciso dizer que agora não me faltam motivos para sorrir à toa, não é? Agora diminui a frequência de uso do White Max, mas ainda o utilizo periodicamente para não perder esse efeito lindo. 

O melhor de tudo é que não precisei me privar de nada do que amo: uma xícara de café, uma tacinha de vinho e doces🙈!

Bom, é claro que esse último item me gerou alguns problemas além da questão dos dentes: gordura localizada. Mas com o Womax Gel Lipo consegui resolver isso rapidinho!

Quanto tempo para perceber resultados? 

Como falei para vocês, o negócio age rápido mesmo. Logo na primeira semana você já nota diferença.

O indicado é fazer o uso contínuo por pelo menos 21 dias. Depois disso, você utiliza o quanto achar necessário para fazer a manutenção dos benefícios que o WhiteMax te proporciona. 

Meus dentes ficarão amarelados de novo se eu parar de usar?

Nada dura para sempre. Por isso, para prolongar o clareamento dental, o indicado é que você faça uso do WhiteMax periodicamente.

WhiteMax – Vende em farmácia ou Mercado Livre?

Nem pensar! É preciso tomar bastante cuidado antes de adquirir o seu potinho, viu? 

O WhiteMax é vendido exclusivamente pela internet. Sendo assim, você não o encontra em farmácias. 

Entretanto, não vá sair por aí comprando de qualquer site que estiver com uma promoção doida! Muitos deles vendem produtos falsificados. Por isso, não compre de sites como o Mercado Livre. 

Ninguém sabe do que é feito essas pastas dentais falsas, não coloque sua saúde bucal em risco!

WhiteMax – Onde comprar?

O único lugar onde você encontra o WhiteMax original é no site oficial do produto. Vou colocar o link aqui abaixo para facilitar a vida de vocês:

comprar whitemax

WhiteMax – Preço

Como comentei com vocês, existem sites que vão estar vendendo o produto quase de graça. Mas não se deixe enganar, você vai estar jogando seu dinheiro fora e estragando os seus dentes.

No site oficial do WhiteMax vocês podem conferir todos os kits que eles oferecem. O preço varia de um para outro.

Entretanto, vale mais a pena comprar um kit maior do que apenas um pote. Sai muito mais barato! E, além disso, o frete é grátis.

Garantia Exclusiva!

Mas os benefícios não acabam por aí! Ao adquirir o seu WhiteMax pelo site oficial, você é automaticamente protegida pela garantia total de 30 dias

Funciona da seguinte forma: se dentro do prazo de trinta dias você tiver algum problema com o produto, eles devolvem 100% do valor investido.

Nem preciso dizer que esse foi um dos motivos de eu ter me jogado de cabeça na hora de comprar. No fim das contas, não precisei disso, já que o produto é incrível.

Prazo de Entrega

O seu potinho de WhiteMax chega rapidinho até você, em apenas 7 dias úteis via transportadora. Lembrando: ele é totalmente gratuito!

WhiteMax – Reclamações

Se você é como eu, com certeza vai no Reclame Aqui antes de adquirir um produto, não é mesmo? Com o WhiteMax não poderia ser diferente.

A média do produto no Reclame Aqui é boa e todas as queixas foram respondidas, o que demonstra a preocupação deles em resolver quaisquer tipos de problemas que os consumidores possam ter. 

Só não esqueça de uma coisa: não adianta comprar o produto em algum site que não seja o oficial e ir reclamar depois, viu? 

Veredito Final

Meu veredito não poderia ser outro: amor total pelo WhiteMax. Com ele conquistei dentes branquinhos sem precisar fazer sacrifícios. Não tem motivos para você não fazer o mesmo, olha só todos os benefícios:

  • Produto 100% natural que não danifica o esmalte dos dentes;
  • Não possui contraindicações;
  • Você clareia os dentes sem sair de casa ou deixar de comer e beber o que gosta;
  • Possui garantia de 30 dias: não há riscos;
  • O frete é grátis;
  • Está de acordo com as normas da Anvisa;
  • Não causa sensibilidade;
  • Resultados em poucos dias.

Adquira já o seu WhiteMax e sorria novamente!

comprar agora

Perguntas Frequentes

📌Quantas vezes usar o WhiteMax?

O WhiteMax deve ser usado duas vezes ao dia durante 21 dias. Confira aqui como utilizá-lo após esse período.

📌Como usar o WhiteMax?

Você deve umedecer uma escova dental e mergulha-lá no produto. Depois disso, escove os dentes com movimentos circulares, suavemente e com a boca fechada. Veja aqui como fazer a higienização bucal depois desse procedimento.

📌Quem usa aparelho pode usar WhiteMax?

Sim! Na verdade, nesses casos, o WhiteMax até mesmo ajuda a eliminar as sujeiras que a escovação normal não deu conta. Confira aqui quem pode usar o produto.