Nova Sérum: é mesmo um Lifting Líquido? EU TESTEI

Beleza, Pele | Atualizado em 14 abril 2020

O que é Nova Sérum? Funciona? Eu testei e vou compartilhar com você minha experiência. Eu testei muitos tratamentos e procedimentos estéticos para amenizar as rugas. De botox a injeções de ácidos, nada adiantou.

O Nova Sérum, ou Lifting Líquido, como as espertas que usaram ele apelidaram o produto queridinho, foi minha tentativa final. Deixa eu te contar: meu nome é Ana Marília e eu observei que minha pele mudou muito após a menopausa precoce que tive. 

Minha pele ressecou muito e como consequência as rugas e marcas de expressão apareceram. Cada vez mais e cada vez mais fundas. Minha cara foi literalmente rachando! Nem preciso dizer que minha autoestima foi lá em baixo, né?!

Nesse artigo eu vou te explicar o que é o Nova Sérum, para que ele serve e como voltei no tempo e recuperei meu rosto lisinho!

Confira abaixo o vídeo com a leitura da resenha:

nova-serum

Tópicos

Composição do Nova Sérum

Nova Sérum tem ativos altamente concentrados, em sua composição encontramos o Epidermosil. Ele é composto por dois ingredientes:

O Ácido hialurônico, que existe naturalmente no nosso corpo humano. Ele atrai água e preenche o espaço entre as células com esse elemento tão precioso para nossa saúde. O que serve para manter a elasticidade

E o silício orgânico, que tem ação anti-envelhecimento, cuidando das paredes das artérias, pele e cabelos. Ele contribui para a renovação celular porque estimula a produção de colágeno e elastina.

Enfim, Epidermosil é um composto de Ácido hialurônico de baixo peso molecular que é vetorizado pelo silício orgânico (silanol). Isso quer dizer que ele é formado por pequeninas moléculas que penetram a pele com muito mais facilidade.

O Epidermosil estimula a produção de cinco proteínas importantes para a hidratação da pele e estimula a renovação celular. É por isso que atua de dentro para fora, com efeito preenchedor das rugas.

nova-serum

Mas o que é sérum?

O sérum é um veículo de textura fluída, bem leve e aquosa. Ou seja,sua consistência não é pegajosa. Ele é mais líquido que um creme hidratante comum, por isso sua absorção pela pele é bem mais rápida e muito mais profunda. 

Um sérum é caracterizado por ter altas concentrações de seus ingredientes ativos. Que podem apresentar ação antioxidante, hidratante, clareadora, antiacne e rejuvenescedora. 

Sérum deve ser parte da rotina diária de cuidados com a pele e pode ser usado em qualquer tipo de pele

Tanto pelas oleosas porque não deixa a pele grudenta; quanto pelas ressecadas, por que hidrata profundamente da mesma forma. Inclusive, não hidratar a pele oleosa é um erro muito comum cometido pelas mulheres. 

Benefícios do Nova Sérum

  • Suaviza as rugas;
  • Tonifica a pele;
  • Mantém a pele firme e hidratada;
  • Preenche as linhas e marcas do rosto;
  • Ameniza olheiras e bolsas abaixo dos olhos;
  • Dá uniformidade à cor e textura da pele;
  • Aparência de 7 a 14 anos mais jovem;
  • Aumenta a autoestima;
  • Estimula a produção de Ácido Hialurônico e de Colágeno;
  • Reduz marcas de expressão como pés de galinha e bigode chinês;
  • Tratamento completo com um produto só: o Nova Sérum.
antes-e-depois-rugas
Meu antes e depois de suar o Nova Sérum.

Como Nova Sérum funciona?

Nova Sérum funciona porque tem moléculas muito pequenas de Ácido Hialurônico que penetram na pele e estimulam a hidratação e preenchimento dos vincos. Mas esse ácido por si só não fica na pele para sempre. Ele precisa da cola do corpo humano: o colágeno.

Muitos produtos trazem em sua composição além do Ácido Hialurônico, a vitamina C que estimula a produção de colágeno. Mas só tem uma coisa que aumenta mais a produção de colágeno que vitamina C: silício orgânico!

É por isso que Epidermosil foi escolhido como ativo: ele absorve água e hidrata profundamente tudo que está ao seu redor

O Lifting Líquido atua literalmente preenchendo as rugas de dentro para fora com Ácido Hialurônico e Colágeno que o silício produziu.

Como usar?

  1. Lave o rosto com água e sabonete para controle da oleosidade, para evitar acne e cravos.
  2. Coloque uma pequena quantidade de Nova Sérum na ponta do dedo indicador. 
  3. Com o rosto ainda úmido, o que potencializa o efeito, aplique o Nova Sérum suavemente. Não deixe ficar muito produto em uma região e pouco em outra.
  4. Aguarde de 3 a 5 minutos para o sérum secar e agir na pele. Você pode aplicar antes de dormir ou pela manhã antes da maquiagem ou protetor solar.

Nova Sérum vai funcionar no meu caso?

Sim! O Epidermosil funciona em qualquer tipo de pele em qualquer idade. Os ativos da fórmula são muito poderosos e de alta qualidade, atuando tanto na pele ressecada quando na oleosa, com muitas ou poucas rugas. 

Tem contra-indicação ou efeito colateral?

Nova Sérum não tem contra-indicações nem efeito colateral na pele. Os ingredientes usados em sua composição são naturais, qualquer pessoa pode usar. Exceto se tiver alergia a algum ingrediente. 

Você sabia que uma boa alimentação é a base para um pele linda e bonita? Conheça o Ensure suplemento e veja o que ele pode fazer pela sua nutrição.

Em quanto tempo posso ver os resultados?

É recomendado o uso contínuo por cerca de 3 a 6 meses para os resultados começarem a surgir. 

Sua pele vai ser profundamente nutrida e fortalecida gradualmente durante este período. Não desista, o resultado aparece quando você menos esperar!

Preço do Nova Sérum

A partir de R$ 17,77 por mês você pode ter seu Lifting Líquido em casa! O pacote mais vendido vêm com seis potes, dos quais você só paga três, por R$53,31 por mês.

nova-serum

Nova Sérum tem registro na ANVISA?

Sim, Nova Sérum tem aprovação da Anvisa, sob número de registro 6.7365.0001.001-1. É seguro e recomendado por dermatologistas!

E tem garantia?

Sim, tem a Garantia Blindada Nova Sérum que funciona assim: você tem 30 dias para testar os efeitos do Lifting Líquido.

Se por qualquer razão, dentro do prazo de 30 dias, você achar que seu não teve está compensando o investimento, é só enviar um e-mail ao fabricante que eles compram os frascos de volta!  Mesmo que os frascos estejam violados ou vazios. 

Onde comprar Nova Sérum?

Tem um Lifting Líquido falsificado sendo vendido no Mercado Livre que não passa de água suja.

Para não correr esse risco eu mandei e-mail ao fabricante e eles me deram o link do site oficial.

Qual o prazo de entrega?

O prazo médio de entrega para o Brasil é de até 12 dias úteis. Tem o detalhe de que o Nova Sérum só é enviado após a confirmação do pagamento. O meu kit chegou com 14 dias após a compra na verdade, mas fora isso, deu tudo certo.

O site é seguro?

Sim. Se você comprar no site oficial como eu, não vai ter problema nenhum. É super seguro e confiável.

nova-serum

Ficou com dúvidas ao acessar a página de vendas? O vídeo abaixo explica tudo o que você precisa saber:

nova-serum

Vale a pena tentar o Nova Sérum?

Suuuper vale a pena! Nova Sérum mudou minha vida! E não estou exagerando, só que tem problemas com a autoestima por causa das rugas sabe. 

Uma mulher passa por muitos problemas ao ficar mais velha que acabam afetando sua própria imagem. Isso não deveria ser assim, mas quando algo nos incomoda podemos mudar! E Nova Sérum me ajudou a mudar a realidade do meu rosto

nova-serum

Nova Sérum, o Lifting Líquido, está aprovado e recomendado!

Perguntas Frequentes

O que é Sérum

Também conhecido como Lifting Líquido, é um ácido natural que atua de dentro para fora, eliminando rugas. Funciona muito bem tanto em peles oleosas como em peles secas. Clique aqui e saiba mais

Nova Sérum Reclame Aqui

Não encontrei ainda reclamações sobre o produto no Reclame Aqui, mas Nova Sérum possui autorização da ANVISA e oferece uma garantia de 30 dias ou seu dinheiro de volta. Veja mais detalhes sobre ANVISA e Garantia clicando aqui

Benefícios do Nova Sérum

São muitos, entre eles:
– Suaviza as rugas;
– Tonifica a pele;
– Mantém a pele firme e hidratada;
– Preenche as linhas e marcas do rosto;
– Ameniza olheiras e bolsas abaixo dos olhos…
Veja a lista completa aqui

Nova Sérum vai funcionar para mim?

Sim! Seu princípio ativo funcionam em qualquer tipo de pele, em qualquer idade. Saiba qual é esse princípio ativo e como ele atua clicando aqui