ūüćĎ DermaLifting funciona? Composi√ß√£o, Bula, Como usar. DESCONTO EXCLUSIVO 2020

Beleza, Pele, Sa√ļde | Atualizado em 17 abril 2020

Ser√° que o Dermalifting funciona mesmo?

Cansada das rugas, das linhas de expressão e da pelanca no pescoço? Não tem sensação pior do que parecer uma boneca de cera derretida, né? Por isso a gente não para de buscar a solução dos nossos problemas.

Desde o ano passado tem se falado muito do Dermalifting e de como ele pode acabar com as pelancas e devolver aquela pele de pêssego que a gente tinha na adolescência.

Mas ser√° que tudo isso √© verdade? Hoje a gente vai conhecer a hist√≥ria da Tiana, uma banc√°ria do Rio de Janeiro, que tem 55 anos e quase foi impedida de entrar em um avi√£o por parecer jovem demais. 

Ficou curiosa, n√©? Eu tamb√©m fiquei quando vi, por isso resolvi trazer essa hist√≥ria para voc√™s e mostrar tudo o que pesquisei sobre o Dermalifting. 

Então fique comigo até o final e vamos descobrir como o Dermalifting funciona e se ele é tudo isso mesmo que estão falando. E eu ainda consegui um DESCONTO EXCLUSIVO que você só vai ver aqui, então não perca!

Dermalifting: o que é?

O Dermalifting é um dermocosmético que age diretamente na pele reduzindo as rugas, marcas de expressão e flacidez

Dermalifting pote com 30g
Pote com 30g

Ele é utilizado por homens e mulheres que com o avanço da idade começam a apresentar bigode chinês, linhas de marionete, bolsas abaixo dos olhos, etc.

Isso porque o Dermalifting promove um efeito lifting e rep√Ķe subst√Ęncias respons√°veis por manter a pele firme, tensionada e, assim, sem rugas. 

√Č como uma cirurgia pl√°stica sem bisturi. Por isso, os cirurgi√Ķes est√£o enlouquecendo e n√£o querem que a gente descubra o Dermalifting. 

Geralmente, n√≥s pagamos muito caro por algumas inje√ß√Ķes de botox e √°cido hialur√īnico ou pagamos por cirurgias que envolvem cortes, e semanas de recupera√ß√£o

Mas tudo isso é tão invasivo e ao mesmo tempo perdem o efeito tão rápido. A gente não precisa mais se submeter a processos tão dolorosos para se livrar das rugas.

O Dermalifting funciona e entrega o mesmo resultado das plásticas em algumas semanas, mas é claro que a gente precisa ter alguns cuidados para alcançar os resultados com ele.

Comprar Dermalifting

Por isso vamos entender rapidinho alguns fatores que causam o nosso envelhecimento e o que fazer para ver os resultados do Dermalifting em pouco tempo.

Tipos de envelhecimento

Geralmente a gente relaciona o envelhecimento apenas com a idade, mas existem dois tipos de envelhecimento e eles sempre est√£o com a gente em maior ou menor grau. 

Isso depende dos nossos h√°bitos, mas antes de falar sobre isso vamos entender quais s√£o os tipos e o que est√° relacionado com cada um deles.

Envelhecimento intrínseco

O envelhecimento intr√≠nseco (ou envelhecimento cronol√≥gico) √© o envelhecimento natural. Ele √© causado pelo avan√ßo da idade e pelo processo natural de desgaste das c√©lulas. 

Ele também está associado com a nossa genética e não há nada que nós possamos fazer para evitar esse processo natural de envelhecimento, mas isso não quer dizer que ele não possa ser reduzido.

Esse envelhecimento natural faz com que a gente tenha rugas, linhas de express√£o, etc. porque ele faz com que algumas subst√Ęncias deixem de ser produzidas pelo nosso organismo.

E essas subst√Ęncias s√£o justamente aquelas que proporcionam uma pele lisa e tensionada. Col√°geno √© uma dessas subst√Ęncias, mas outra extremamente importante √© o √°cido hialur√īnico

E outras que auxiliam durante todo o processo natural da pele s√£o algumas vitaminas e minerais que a gente vai ver mais abaixo.

O Dermalifting funciona reduzindo esse envelhecimento porque cont√©m o √°cido hialur√īnico e ainda o DMAE que a gente j√° vai falar sobre, mas √© por essas subst√Ęncias que a gente pode contornar o envelhecimento natural.

Envelhecimento extrínseco

Já o envelhecimento extrínseco é aquele que nós mesmas causamos e podemos não só contornar, mas reverter quase totalmente.

fatores externos que envelhecem

Ele é causado por fatores externos ao nosso corpo, ou seja, fatores motivados pelos nossos hábitos do dia a dia. Vamos ver alguns deles:

Cigarro

O cigarro √© um dos maiores vil√Ķes do envelhecimento, e n√≥s nem vamos falar de problemas com dentes, cabelos e c√Ęncer, por exemplo. Vamos nos ater a apenas o que tem rela√ß√£o com a pele.

O cigarro causa a diminuição da circulação sanguínea na pele que é chamada de vasoconstrição, ou seja, ele impede que o oxigênio seja levado para o processo natural das células.

Assim, ele causa a morte prematura de c√©lulas, e aumenta o n√≠vel de radicais livres que, al√©m de trazer problemas como c√Ęncer, destr√≥i fibras de elastina e de col√°geno e ainda impedem a produ√ß√£o de novas.

Bebidas alcoólicas

Mas se a vasoconstrição é um problema, a vasodilatação também é. O álcool faz com que nossos vasos sanguíneos dilatem e isso causa vários problemas para as nossas células.

Um desses problemas é o envelhecimento precoce

Isso acontece porque o √°lcool se mistura com a √°gua do nosso organismo, e como n√≥s mulheres temos menos √°gua no corpo do que os homens, a gente sofre mais do que eles com isso. 

Má alimentação

Os maus hábitos alimentares são os erros mais comuns da nossa vida. Quem nunca foi no shopping e acabou cedendo ao McDonald’s por causa das crianças, não é mesmo?

Mas esses alimentos de fast foods, ou at√© mesmo os que a gente consome em casa, s√£o cheios de gorduras trans e a√ß√ļcares que s√£o uma bomba de envelhecimento. 

√Č como se comer um hamb√ļrguer fosse comer uma c√°psula de rugas. Claro que isso pode parecer exagero, mas n√£o √© se os nossos h√°bitos alimentares n√£o forem regulados.

O ideal é sempre optar por alimentos mais saudáveis mesmo quando estamos no passeio em família, mas às vezes não temos como dizer não para as carinhas dos nossos filhos.

Por isso, temos que controlar melhor o que entra na nossa cozinha, e para isso basta verificarmos se o que comemos √© cheio de gorduras e a√ß√ļcares ou vitaminas e minerais. 

Exposição ao sol

Sol √© fundamental para a nossa sa√ļde, afinal, sem ele n√£o produzimos vitamina D e desenvolvemos problemas nos ossos. Mas n√£o √© por isso que n√£o vamos cuidar de como nos expomos.

A exposição prolongada ao sol pode causar alergias, queimaduras, e a degeneração da pele. Por isso é essencial seguir a dica de não tomar sol entre às 10h e 16h e sempre usar filtro solar.

Ainda mais importante, é escolher um filtro solar com fator de proteção 30 ou superior e usar um adequado para a pele do rosto

Todos os fatores que a gente viu acima, s√£o s√≥ alguns dos que causam o envelhecimento extr√≠nseco (o envelhecimento precoce), mas ter cuidado com eles √© fundamental para frear as rugas e marcas de express√£o. 

Como o Dermalifting funciona? Composição

Como a gente já viu, o Dermalifting é um dermocosmético que atua diretamente na pele através de 2 ingredientes ativos

Esses ingredientes s√£o o √°cido hialur√īnico e o DMAE. Vamos ver o que cada um deles causa √† nossa pele.

O √°cido hialur√īnico √© uma subst√Ęncia produzida naturalmente pelo nosso corpo que tem as fun√ß√Ķes de hidrata√ß√£o, repara√ß√£o e sustenta√ß√£o da nossa pele. Mas com o passar do tempo, n√≥s deixamos de produzi-lo.

Isso porque deixar de produzi-lo faz parte do nosso envelhecimento intrínseco. Mas a gente pode repor esse ácido através de cremes.

Com o √°cido hialur√īnico em creme, a gente passa a reidratar a regi√£o afetada da nossa pele. O gel do √°cido hialur√īnico √© absorvido pela pele e preencher os espa√ßos que, naturalmente, perderam elastinas. 

Assim, ele repara a região que volta a ter uma sustentação perfeita.

efeitos do √°cido hialur√īnico e do DMAE

Já o DMAE (Dimetilaminoetanol) é um poderoso antioxidante que atua deixando as fibras musculares mais firmes e elásticas. Por isso, ele é essencial para um efeito lifting imediato.

O DMAE atua mais nos m√ļsculos, ou seja, ele mant√©m a pele sem flacidez porque o m√ļsculo inferior √© enrijecido com sua a√ß√£o. Mas ele n√£o atua diretamente na pele, o que faz isso √© o √°cido hialur√īnico.

Por isso, a combina√ß√£o de DMAE com √°cido hialur√īnico √© perfeita para quem est√° buscando uma pele vi√ßosa, firme e sem flacidez. Essa combina√ß√£o √© garantia de parecer muito mais jovem.

A Tiana √© um desses exemplos. A hist√≥ria dela se espalhou pela internet no ano passado e ela revelou que usa Dermalifting depois de ter descoberto a mesma subst√Ęncia nos Estados Unidos

Veja a história dela:

A história da Tiana

A Tiana Garc√™s, √© uma banc√°ria do Rio de Janeiro que tem 55 anos, mas parece ter 30. Isso porque desde que o Dermalifting chegou ao Brasil ela passou a usar o creme todos os dias. 

Antes disso, ela usava um creme com a mesma subst√Ęncia do Dermalifting que ela importava dos Estados Unidos. A Tiana pode ter 55 anos, mas quando ela sai com a filha de 21, as pessoas perguntam se elas s√£o irm√£s.

Tiana Garcês
Tiana Garcês, 55 anos (parece ter 30)

√Č incr√≠vel, n√£o √© mesmo? Mas o mais incr√≠vel √© que ela j√° quase foi impedida de entrar em um avi√£o porque pensaram que ela estava usando um passaporte falso. Olha s√≥ o que ela contou em um entrevista:

Dermalifting funciona? A entrevista

Redação: Tiana, você ficou famosa após essa polêmica com sua idade. Você poderia nos dizer como isso aconteceu?

Tiana Garc√™s: “Sim, claro que posso! Sempre fui muito insegura com minha apar√™ncia e quando a idade come√ßou a chegar, fiquei desesperada. 

O p√© de galinha apareceu e n√£o queria ir mais embora, mesmo quando eu n√£o sorria. O bigode chin√™s estava estragando o meu rosto. Eu ficava muito triste ao me olhar no espelho.”

Redação: Mas Tiana, você já chegou a tentar algum método para acabar com suas rugas?

Tiana Garc√™s: “Eu tentei algumas p√≠lulas, que eram muito caras. O problema √© que o efeito passava muito r√°pido, e eu voltava a ficar triste. 

Queria algo duradouro. Tamb√©m pensei no famoso botox, mas tenho muito medo de agulhas e n√£o tenho condi√ß√Ķes de pagar uma fortuna nisso.”

Redação: Como você ficou sabendo do Dermalifting?

Tiana Garc√™s: “Pesquisando! Eu queria encontrar a solu√ß√£o definitiva para a minha pele. Foi muito complicado achar o Dermalifting no Brasil, voc√™ n√£o tem nem ideia…

Redação: Como assim difícil? Você poderia dizer um pouco mais?

Tiana Garc√™s: “Sim! No Brasil, as farm√°cias n√£o vendem os cremes que realmente funcionam.”

Redação: Nossa. E o que você fez para poder contornar esse problema?

Tiana Garc√™s: “No in√≠cio eu importei esse √°cido hialur√īnico direto dos Estados Unidos. Todo m√™s eu comprava, gastava uns R$ 300 por m√™s, muito caro. 

Mas era a minha √ļnica solu√ß√£o. Vou deixar aqui a foto dele para voc√™s.‚ÄĚ

√Ācido Hialur√īnico nos EUA

Depois de importar, a Tiana encontrou o Dermalifting no Brasil

Tiana Garc√™s: “A minha salva√ß√£o √© que depois de pesquisar muito, eu FINALMENTE consegui encontrar um creme funcional que √© vendido no Brasil, o Dermalifting. 

Ele é muito mais barato que outros cremes importados, e depois de testar com outros, pude perceber que o Dermalifting funciona bem melhor.

Redação: Que legal. E o que você mais amou nesse Dermalifting?

Tiana Garc√™s: “O que eu mais amei foi poder acordar, olhar no espelho e me sentir bonita novamente. 

Isso n√£o tem pre√ßo. Imagine s√≥… poder acordar e ver que voc√™ voltou praticamente no tempo! Eu fiquei pulando de alegria em casa.

Reda√ß√£o: Bem legal, Tiana! Mas como √© essa hist√≥ria de voc√™ “quase ser impedida de viajar por parecer ser jovem demais”? O que aconteceu exatamente?

Tiana Garc√™s: “Foi bem engra√ßado na verdade. Eu estava indo viajar com minha filha quando fui barrada pelo atendente no guich√™ do aeroporto. 

O atendente pediu minha identidade, mas quando viu minha data de nascimento, ele falou que era imposs√≠vel eu ter 55 anos, e que eu deveria ter no m√°ximo 30. 

Os policiais me encaminharam para uma sala e me mantiveram l√° por uma hora, at√© que meu marido chegou com a nossa certid√£o de casamento. 

No final o atendente ficou bem vermelho, todos demos umas boas risadas e eu fui liberada para viajar”.

Tiana Garcês, 55 anos comprova que Dermalifting funciona
Tiana Garcês, bancária do RJ com 55 anos

A história da Tiana Garcês é bem engraçada porque ela parece mais jovem do que é, mas imagine se isso fosse ao contrário. Imagine se ela parecesse mais velha. A humilhação teria sido enorme, não é?

Se Dermalifting funciona, quais s√£o os BENEF√ćCIOS

Depois de ver os benefícios que o Dermalifting trouxe para a Tiana, vamos ver o que ele pode trazer de benefícios para você também:

  • zero flacidez no rosto;
  • menos rugas e p√©s de galinha;
  • menos bigode chin√™s e linhas de marionete;
  • pele mais hidratada e vi√ßosa;
  • pele mais firme e com melhor t√īnus;
  • aspecto mais jovem na regi√£o dos olhos, boca, p√°lpebras e pesco√ßo;
  • musculatura do rosto melhor hidratada.

Al√©m de todos os benef√≠cios causados diretamente pelos ingredientes ativos do Dermalifting, a gente ainda experimenta os benef√≠cios indiretos que s√£o aqueles que v√™m de como a gente se sente. 

Assim, podemos considerar ainda como benefícios do Dermalifting o bem estar causado pela sensação de parecer muito mais jovem, já que o ele é a garantia de parecer pelo menos 10 anos mais nova.

Como usar o Dermalifting?

Para ver como o Dermalifting funciona, você deve aplicá-lo duas vezes ao dia no rosto e no pescoço de preferência pela manhã e noite.

Massagear a pele com a ponta dos dedos ajuda na absor√ß√£o do creme pela pele e √© uma boa pr√°tica para ajudar ainda na melhora da circula√ß√£o sangu√≠nea. 

Dermalifting funciona em quanto tempo?

Alguns depoimentos de quem usa Dermalifting mostram que em pouco mais de 1 mês já é possível ver resultados, mas o fabricante recomenda o uso por pelo menos 3 meses.

Dermalifting é liberado pela ANVISA?

Sim, o Dermalifting tem registro aprovado pela Anvisa e pode ser ser utilizado no Brasil assim como nos outros mais de 60 pa√≠ses em que j√° √© sucesso de venda. 

Dermalifting funciona: depoimentos

Veja só o que quem usa Dermalifting está dizendo sobre ele:

Dermalifting funciona: depoimento da Teresa
Dermalifting funciona: depoimento da Marcela
Dermalifting funciona: depoimento da Rayanne
Dermalifting funciona: depoimento da Agatha

Onde comprar?

O Dermalifting original é vendido apenas pelo próprio site do fabricante. Por isso, se você encontrar ele em sites como Mercado Livre, não compre, pois você pode adquirir um produto falsificado.

Para garantir um produto 100% original e de qualidade, tenha certeza de comprar direto com o fabricante. Por isso, nas imagens abaixo voc√™ pode aproveitar as promo√ß√Ķes que n√≥s conseguimos com o fabricante.

A ainda, você pode garantir a promoção de Dermalifting com mais 10% de desconto que não vai achar em outro lugar.

Comprar Dermalifting kit 1
Comprar Dermalifting kit 2
Comprar Dermalifting kit 3

Prazo de entrega

Depois da confirma√ß√£o de pagamento, o Dermalifting √© enviado por transportadora e leva at√© 10 dias √ļteis para chegar. Mas, geralmente, esse tempo √© muito menor.

O prazo de 10 dias √ļteis √© dado para garantir que a entrega chegue nos lugares mais distantes do interior. 

Garantia de 30 dias

Se você ainda quiser testar o Dermalifting para ter certeza de que ele funciona, você pode aproveitar a garantia de 30 dias ou seu dinheiro de volta.

garantia de 30 dias ou dinheiro de volta

√Č isso mesmo, o fabricante garante tanto os resultados do Dermalifting que se voc√™ n√£o gostar dos efeitos dele em 30 dias, voc√™ pode pedir o seu dinheiro de volta.

Veredito final: Dermalifting funciona mesmo? Vale a pena?

Depois da entrevista da Tiana, chega a ser desnecess√°rio responder essas perguntas, mas vamos l√°: sim e claro. 

O Dermalifting tem se mostrado o creme campeão no combate à flacidez e rugas, não é à toa que é sucesso de vendas em mais de 60 países. Mulheres e até mesmo homens do mundo todo estão comprovando isso.

Por isso, se você quer combater a aparência de gelatina e voltar a ter aquela pele de pêssego da adolescência não pode deixar isso pro futuro.

√Č hoje que a gente garante um futuro sem rugas!

Por isso, garanta j√° o seu Dermalifting enquanto ele ainda est√° com pre√ßos reduzidos e n√£o perca a chance de garanti-lo com mais 10% de desconto. 

Comprar Dermalifting

Perguntas frequentes

ūüĒćO que √© Dermalifting?

O Dermalifting é um dermocosmético que age diretamente na pele reduzindo as rugas, marcas de expressão e flacidez. Ele promove um efeito lifting que te dá uma aparência muito mais jovem em instantes. Para saber como isso acontece, clique aqui.

ūüĒćQual a composi√ß√£o do Dermalifting?

O Dermalifting tem 2 ingredientes ativos na sua f√≥rmula: √°cido hialur√īnico e DMAE. Esses ingredientes s√£o fundamentais para promever pelo menos 2 efeitos instant√Ęneos na sua pele. Descubra tudo clicando aqui.

ūüĒćQuais os benef√≠cios do Dermalifting?

Zero flacidez no rosto;
Menos rugas e pés de galinha;
Menos bigode chinês e linhas de marionete…
E muito mais. Descubra todos clicando aqui.

ūüĒćDermalifting funciona em quanto tempo?

Isso pode variar para cada pessoa, mas muita gente relata resultados em pouco mais de um mês. Saiba aqui o que diz a fabricante.

Quer comprar

Dermalifting com até

60% de desconto?